Impróprio para consumo capitalista.
Se fossem todos trabalhar mas é...
Para já ainda não vai sendo obrigatório trabalhar ao sábado.Mas proponha essa ao Passos Coelho, tenho a certeza que ele não se fará rogado e ainda vai a tempo do orçamento de 2012. ;)
Se fossem todos trabalhar mas é...
ResponderEliminarPara já ainda não vai sendo obrigatório trabalhar ao sábado.
ResponderEliminarMas proponha essa ao Passos Coelho, tenho a certeza que ele não se fará rogado e ainda vai a tempo do orçamento de 2012. ;)