Faz todo o sentido proteger o homem que ocultou crimas gravíssimos de violação de menores e que contribiu de forma completamente irresponsável para a disseminação da SIDA por todo o mundo e atacar aqueles cidadãos nacionais que já têm de sofrer, todos os dias, a humilhação de verem os seus relacionamentos ser considerados inferiores, não é?
Tudo isto em momento coincidente com o 25 de Abril. Francamente. É mesmo este o Presidente que queremos?
Notícia: i.
Vota Carvalhas! ^_^
ResponderEliminarQual Carvalhas! Quero a ODETE!!!!
ResponderEliminar