sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Tenham medo, muito medo!



Santana Lopes anunciou, hoje, a intenção de recolher 2.500 assinaturas para que se possa convocar um Congresso extraordinário do PSD. Para já afasta uma candidatura a líder do partido. Vamos lá ver, então, qual dos outros membros do "clube dos horríveis" avança (Luís Filipe Menezes ou Alberto João Jardim).

Como bem sabemos, tratando-se da pessoa do Dr. Pedro Santana Lopes, esta declaração de renúncia à candidatura não precisa de nenhuma "nova vinda de Cristo à terra" para ser abandonada. O ex-Primeiro-ministro que ainda provoca pesadelos a quase todos os portugueses tem, desde as sua noites loucas na Kapital, uma enorme necessidade de protagonismo e quando pensamos que já estava mais do que politicamente morto, volta sempre a ressuscitar, para terror de todos.

Se Marcelo não avançar, perante os outros candidatos relativamente fracos (Aguiar Branco, Passos Coelho) e se desta vez Menezes não lhe puxar o tapete, o sr. Lopes tem, efectivamente, hipóteses de ganhar a liderança do PSD. E perante a mais que desastrada governação de Sócrates, de ascender ao Governo do país...Tenhamos medo, muito medo!


(v. notícias aqui e aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário