domingo, 13 de dezembro de 2009

Berlusconi bonito??!



Em Milão, enquanto dava autógrafos, Berlusconi dizia: "Pintam-me como um monstro, eu não acho que seja - em primeiro lugar porque sou bonito, em segundo porque sou boa pessoa". Enfim, um cidadão italiano, como qualquer um de nós (admitamos!) faria, pregou-lhe logo com uma réplica do Duomo na cara.

É que uma coisa são os inúmeros casos de corrupção em que anda envolvido, o controlo que exerce sobre toda a comunicação social e o défice democrático em que colocou a Itália, agora, vir dizer que é bonito é que já é, completamente, diferente! Compreendo perfeitamente a atitude daquele nobre cidadão! Esperemos é que não tenha ficado muito danificada a sua réplica da Catedral de Milão. É que se for fiel ao original será lindíssima.

v. notícia aqui e aqui.

2 comentários:

  1. Os invejosos que nunca fizeram nada pela vida, gostam muito de ver agressões a pessoas que construiram alguma coisa na vida , que o homem tem dinamica e a grande maioria de italianos gosta dele é visto e tem coragem , se calhar tem aquilo que agora
    e defeito gosta de mulheres.
    PORTISTA

    ResponderEliminar
  2. Pois e o facto de o ter conseguido por meios menos honesttos importância tem, não é? E que mal tem gostar de várias outras mulheres, e levar a cabo esses gosto, enquanto estava casado perante a Santa Madre Igreja que tanto protege? E, já agora, que mal tem gostar de rapariguinhas que são 60 anos mais novas que ele e que não atingiram ainda a maioridade? Afinal, ele gosta de mulheres não é? A partir daí de forma alguma interessa a maneira como se manifesta esse gosto.

    ResponderEliminar