segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A demanda continua

Este continua na sua demanda, não pelo ambiente, mas para encher cada vez mais o bolso à custa de meia-dúzia de verdades de La Palisse e outro tanto de disparates.

Folgo em saber que, a julgar pelos comentários na notícia, já não engana ninguém. Em Portugal pelo menos.

2 comentários:

  1. Hoje foi um dia negro para os prémios Nobel no Ruas do Pensamento. Mas, realmente, serão, mesmo, estes novos messias americanos verdadeiros agentes da mudança?

    Pelo menos com Obama já começamos todos a ter as maiores dúvidas...

    ResponderEliminar
  2. Eu digo, que é possivel arrefecer o planeta,tenho trabalhado a mais de vinte anos em frio estudei e fiz pesquisas,como tal não sou um leigo desta matéria.Eu criei um projecto para arrefecer o Planeta a mais de três anos,com uma tecnologia que funciona igual ao sistema da terra,mas sabem que ninguem me ajuda nem dão apoio para provar como é possivel.E dificil mão não é impossivel como pode ser a opinião de muitos cientistas e eu não me vou por aqui a dizer como funciona o sistema:O que eu penso vivemos num mundo de oportunistas em toda a escala,desde os que estão a destruir e os que recebem para representar os destruidores do Mundo em que vivemos.Então o Sr Al gore que resolva a aquecimento global editando livros,para ganhar dinheiro,que não passa de papel que vai para o lixo,das suas ideias sem soluções.
    Egipcio Rosa Lança
    aglobal63@gmail.com

    ResponderEliminar